Treinamento e Desenvolvimento

LIDER COACH — A mais nova ferramenta de gestão

    Ser Líder Coach é utilizar um processo de Liderança moderna e refinada, direcionado a empresários, empreendedores, diretores, gerentes e líderes que desejam apoiar as pessoas na conquista de metas e no desenvolvimento de competências alinhados ao planejamento estratégico.

COACH & MENTORING

    Coaching é uma metodologia nova que busca atender as seguintes necessidades humanas: atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades.
    Mentoring A técnica de mentoring vem crescendo e se difundindo muito rapidamente no meio empresarial e a pratica correta pode auxliar o crescimento e desenvolvimento da empresa e pessoas.

ATENDIMENTO SUPORTE ON LINE

    O Suporte Técnico representa hoje mais de 50% do quadro de colaboradores das empresas de software. Sendo um dos setores mais procurados pelos clientes, atender bem, apresentar solução com agilidade é um dos principais objetivos de uma equipe treinada e focada em oferecer um serviços de qualidade para o seu cliente.

VENDAS

    Treinamento de Vendas é fundamental para aqueles que buscam desenvolver habilidades de vendas, ganhar diferenciais competitivos, e não apenas bater, mas ultrapassar as metas e alcançar resultados mais expressivos para a empresa, e para si como pessoa e profissional. Ensina diversas ferramentas e técnicas para o desenvolvimento de capacidades de comunicação, automotivação, persuasão e, com isso, aumentar a interação, empatia e conexão entre: vendedor e cliente.

INOVANDO NA GESTÃO SINDICAL

    Treinamento voltado para dirigentes e lideranças sindicais, tem o objetivo de desenvolver habilidades, técnicas e conhecimentos nos participantes buscando uma gestão participativa e transparente nas instituições, visando o aumento da representatividade através da confiança se seus representados. Gerando alta qualidade na prestação de serviços aos associados.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

    As rotinas dos processos administrativos de uma empresa devem ser realizados com eficiência e eficácia a fim de gerar resultados positivos para a organização. Para isto o profissional deve saber trabalhar com administração de tempo, planejamento e organização, recursos humanos, marketing, contabilidade e muito mais.

ASSISTENTE FINANCEIRO

    A área financeira é o coração da empresa, para que ela funcione de forma produtiva e assertiva, seus profissionais devem estar capacitados para realizar suas atividades com dinamismo, conhecimento e profissionalismo. Oferecendo aos empresários segurança na administração de seus recursos financeiros.

ASSISTENTE DE RH

    Valorizar o trabalhador é uma das características das organizações no século XXI, para isto as empresas tem que desenvolver e treinar profissionais para que estes possam adquirir competências nos diversos subsistemas que integram este setor. Desenvolvendo habilidades especificas para lidar com pessoas.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Hoje um dos grandes desafios das organizações é conseguir atrair e reter seus profissionais,. Para isto a área de recrutamento e seleção se tornou um diferencial estratégico. Conhecer as etapas do processo de seleção é o grande segredo para se fazer uma contratação correta.

RECEPÇÃO E ATENDIMENTO

    Atendimento é um dos grandes diferenciais competitivos hoje no mercado. Ter um profissional que saiba recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, realizar atendimento telefônico com qualidade e fornecer informações em qualquer estabelecimento que atenda ao público em geral é uma grande vantagem para empresas que buscam conquistar seus clientes.

SECRETARIADO

    Organizar . Planejar e acompanhar é uma das atividades do profissional que trabalha em secretaria. Neste curso o participante aprenderá gerenciar processos administrativos, planejar e organizar rotinas de trabalho, desenvolvendo suas habilidades e competências

COMPRAS E ESTOQUE

    Estoque é capital investido, desta forma um descuido na hora de comprar, receber e estocar seus produtos pode gerar perdas significativas e impactos negativos nos resultados da empresa. No curso o participante aprenderá minimizar e até eliminar erros de Planejamento e de Suprimentos. Aumentar a motivação do pessoal envolvido no Planejamento e Controle de Compras e Estoques.

CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORES

    Com as novas exigências, os contadores mais do que nunca se tornaram peças fundamentais para o sucesso de uma organização. Por tanto, é necessário que as empresas conheçam as obrigações para que possam acompanhar o trabalho contábil e avaliar os relatórios gerados pela contabilidade.

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Qual organização que não quer ser o melhor lugar para se trabalhar? E qual pessoa não gostaria de trabalhar em um a empresa excepcionalmente boa? Estratégias para proporcionar aos indivíduos bem estar, alinhados a prosperidade e eficácia da organização é a solução.

MARKETING PESSOAL

    Capacitar o participante a atuar com desenvoltura e adequação nos relacionamentos pessoais e profissionais., considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes.

MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE

    Motivação é o processo responsável pela intensidade, direção, e persistência dos esforços de uma pessoa para um alcance de um objetivo. Produtividade é o resultado positivo deste esforço. Neste curso o participante desenvolverá habilidades e conhecimentos sobre automotivação, para seu crescimento pessoal e profissional.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Compreender a estrutura de um planejamento estratégico, conhecendo cada etapa do processo para desenvolver planos adequados a cada realidade é o caminho certo e seguro para as organizações. Para isto sua missão, visão e valores devem estar alinhados a estratégias e objetivos organizacionais.

GESTÃO DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    A mudança faz parte do cotidiano das pessoas e das organizações. Objetivo do curso é proporcionar conhecimentos e ferramentas de gestão organizacional ao participante para compreensão e analise da mudança organizacional, através de reflexões criticas e estudos de casos.

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

    Conflitos são normais e podem ocorrer em qualquer empresa. Mas que por menores que sejam podem resultar em grandes prejuízos, tanto para os funcionários como para a própria empresa. O objetivo do curso é ensinar técnicas e vivencias que possam melhorar as relações onde os envolvidos consigam administrar o conflito.

ÉTICA EMPRESARIAL

    Capacitar o participante a uma percepção critica do rumo das transformações que se verificam em nossa sociedade e no comportamento humano. Desenvolvendo princípios éticos e critérios que ajudem a discernir, nos debates teóricos e práticos , os referenciais éticos fundamentais.. Analise critica a condição humana a partir de sua pratica profissional.

ASSÉDIO SEXUAL E ASSEDIO MORAL

    Neste curso com uma linguagem leve e acessível será apresentado informações sobre o que é o assedio sexual e moral, exemplos de como ele pode ocorrer no ambiente de trabalho, o que existe em termos de legislação sobre o tema e, principalmente, como e por que preveni-lo.

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL

    Administrar recursos financeiros pessoais é um grande desafio para muitas pessoas. Este curso auxilia o participante na construção de um planejamento financeiro pessoal de curto, médio e longo prazo, garantindo sua independência financeira, garantindo uma aposentadoria tranquila e feliz.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E FEEDBACK

    Cerca de 90% dos problemas nas empresas é gerado pela comunicação ou seja, a falta dela. O volume de informações hoje é tão intenso que mas que correr atrás das informações, os profissionais precisam seleciona-las.

PORTFÓLIO

    FAÇA O DOWNLOAD COMPLETO DO PORTFÓLIO ADRIANA QUEIROGA AQUI

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